top of page

Nove suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Goiânia

02/03/2024 (08hs38m) - Cinco trocas de tiros culminaram com as mortes de nove suspeitos de diferentes delitos na noite desta sexta-feira (1), em Goiânia. Cinco dos mortos estavam em um veículo roubado, e foram abordados pouco tempo após, segundo a PM, executarem um rival.


As duas primeiras ocorrências foram com militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), que confrontaram com um ladrão de veículos, no Setor Santos Dumont, e com suspeito de havia acabado de assaltar um estabelecimento comercial, no Jardim Novo Mundo. Um carro roubado, dinheiro, drogas, e duas armas de fogo foram apreendidas.


No Jardim Bela Vista, a troca de tiros foi entre cinco suspeitos que também estavam em um veiculo roubado, e policiais do Comando de Operações de Divisas (COD). De acordo com a PM, minutos antes de serem abordados, os cinco ocupantes do carro haviam assassinado um rival, no meio da rua, no Parque Santa Cruz.


A PM afirmou que eles pretendiam matar ainda pelo menos outros dois rivais na mesma região. Três pistolas, e dois revólveres foram apreendidos.


Também durante a noite, outra equipe do COD confrontou com um homem que mantinha um laboratório de refino de drogas no Setor Solar Vile. Drogas, insumos e uma arma de fogo foram aprendidos.


A última ocorrência foi entre militares do 7° BPM, e um homem que foi flagrado correndo atrás de um morador em situação de rua, com uma arma na mão. O confronto ocorreu no Setor Aeroviário, perto da Rodoviária de Campinas. Créditos Mais Goiás


Clique a aqui e assista ao vídeo



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page