Niquelândia : Militar atirador de elite do BOPE morre durante confronto com criminoso
- Folha de Jaraguá
- 11 de fev.
- 1 min de leitura
11/02/2025 (08hs06m) - Um policial militar morreu e outro ficou ferido após serem baleados por um homem que mantém a própria família como refém na zona rural de Niquelândia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O caso aconteceu nesta terça-feira (11) e segue em andamento, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
A vítima fatal foi identificada como o policial militar Paulo. Vitor Campos. Ele foi atingido durante a ação e não resistiu aos ferimentos.
Já o sargento José Carlos Rodrigues Mendes foi baleado no braço, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. De acordo com a PMGO, as equipes foram até a propriedade onde ocorria a situação de sequestro e foram recebidas a tiros de fuzil pelo agressor.
Diante da gravidade da ocorrência, a polícia isolou a área e está empregando protocolos técnicos de gerenciamento de crise para preservar vidas e garantir a segurança da população.
Em nota oficial, a PMGO informou que todas as forças necessárias já foram mobilizadas para a resolução segura do caso. Até o momento, o agressor continua mantendo os familiares como reféns, e a polícia segue atuando para controlar a situação.

Comments