top of page

Niquelândia: Cabeleireiro é suspeito de matar jovem com tiro no peito, após briga em festa

30/01/2023 (11hs04m) - Um rapaz de 21 anos, identificado como Danielson Miranda da Silva, natural de Colinas do Sul, foi morto na madrugada deste domingo, 29 de janeiro de 2023, após ser baleado na região do peito, após sair de uma festa que acontecia na Avenida Brasil, Jardim Primavera, em Niquelândia.


O Corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, que chegou a ser socorrido e levado ao pronto socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Diante dos fatos, a Polícia Civil e Técnico Científica foi acionada para tomarem as devidas providências.


Após a formalidade da ocorrência no Hospital

Municipal, a Polícia Militar deslocou até o Forró da Baixada, para colher mais detalhes do ocorrido, posteriormente foi até a Avenida Bernardo Sayão, onde fica localizado o salão do autor dos disparos, e realizou patrulhamento pelas ruas da cidade, a fim de localizar o atirador, que não foi localizado.


O corpo de Danielson Miranda da Silva, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, de Uruaçu, e posteriormente liberado pela velório que aconteceu no salão de velórios do grupo GLOBAL e sepultado na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, as 8:00 horas no cemitério São José - em Niquelândia. A Polícia Civil de Niquelândia abriu um inquérito para apurar o crime e elucidar os fatos.


Fonte de informações: Plantão de Notícias 24 Horas



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page