top of page

Nilvan Braz deixará pasta da Infraestrutura para disputar Presidência da Câmara de Jaraguá

16/11/2022 (19hs02m) - O atual Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura Nilvan Braz (UB), irá deixar o cargo na Prefeitura de Jaraguá, para disputar a Presidência da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024, em substituição ao atual Presidente Odair da Vizzado (PP). Desde a eleição do Prefeito Paulo Vitor, estava previamente combinado que para os últimos dois anos, Nilvan Braz teria seu apoio para buscar a eleição a presidência.


De acordo com Nilvan Braz, ele está feliz na Secretaria, mas não foge do desafio. “Com a liberdade que temos para trabalhar, com o apoio que o Prefeito Paulo Vitor nós dá, conseguimos realizar muitas coisas, como o recapeamento de 30% das principais ruas da cidade, tiramos do papel inúmeras obras de infraestrutura e estamos começando a entrega-las, melhorarmos a iluminação pública, o trânsito com as rotatórias, zeramos os problemas de coleta de lixo entre outras inúmeras ações a serem listadas oportunamente. Mas, sou um soldado do prefeito e estou pronto para a missão” disse.


No início do ano, o atual presidente, Odair da Vizzado, tentou viabilizar um projeto de lei a reeleição, mas faltaram (poucos) votos para colocar o projeto em votação, o que inviabilizou a proposta de permanência. Outros nomes que já foram cogitados antes da decisão de Nilvan Braz, estão; Werlon Coró (PSD), Dude Bill (PTB), Divina Avelar (UB) e Ana Karla (UB).

Em política tudo muda muito rápido, outros nomes e novidades podem surgir, mas por hora a decisão é essa, Nilvan Braz, disputará a eleição da Câmara Municipal, com o apoio do Prefeito Paulo Vitor. Caso haja mudanças, voltaremos a esse assunto.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page