top of page

Naiara Azevedo procura delegacia após violência doméstica e diz temer pela vida

30/11/2023 (11hs49m) - A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, 30, após sofrer um episódio de violência doméstica, em Goiânia. De acordo com a Central de Flagrantes, a artista deu entrada na unidade por volta de 01h00 e foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM) dentro do prédio. 


A cantora Naiara Azevedo relatou à polícia que teme pela sua vida após o ex-marido, Rafael Cabral, fazer um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto e tendo ele como beneficiário. A sertaneja registrou um boletim de ocorrências contra Rafael Cabral por violência domestica.


Naiara contou à polícia que nao tem acesso às informações das contas bancárias , que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.


A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. "O caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota.


A cantora Naiara Azevedo além do boletim de ocorrências também contra ex-marido, também registrou contra o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, a sertaneja diz ainda que já foi vítima de agressão e ameaças. A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso.


O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.


Naiara Azevedo ganhou notoriedade nacional ao lançar a canção 50 Reais. Em 2022, ela integrou o grupo Camarote do Big Brother Brasil, reality show da Globo, sendo a terceira eliminada do programa.




Bình luận


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page