Mulher se esconde em porta-malas de carro do ex-companheiro e confusão termina em acidente em Jaraguá
- 23 de jun.
- 1 min de leitura
21/06/2026 (07hs06m) - Uma situação inusitada terminou em acidente, em Jaraguá. Segundo informações preliminares, uma mulher se escondeu no porta-malas do Volkswagen Gol do ex-companheiro e surpreendeu o homem durante um trajeto pela cidade. Às imagens captadas por populares rapidamente começaram a circular em grupos de notícias e páginas.

De acordo com relatos, o motorista estava acompanhado de outra mulher quando a ex-companheira saiu do porta-malas, dando início a uma intensa discussão dentro do veículo.
Em meio à confusão, o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o canteiro central da via.
Apesar do susto, não há informações sobre feridos graves. As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.











Comentários