top of page

Mulher que escondia droga nas partes intima é presa nas Cavalhadas de Jaraguá

20/05/2024 (13hs55m) - Na segunda-feira, 20 de maio, os policiais civis de Jaraguá, após inúmeras investigações com o objetivo de prevenir e reprimir as práticas de infrações penais durante as festividades das cavalhadas, conseguiram prender em flagrante, uma mulher que estava traficando drogas na cidade.


Ela agia na contrainteligência policial, ou seja, guardava a droga que seria comercializada, nas suas roupas íntimas, pois acreditava que não seria revistada, por ser mulher.


Todavia, a traficante foi surpreendida no momento da abordagem, uma vez que pensou que desceria da viatura somente policiais do sexo masculino, porém, durante a ação policial, ela foi minuciosamente revistada por uma policial civil, a qual encontrou a droga com o auxílio dos demais colegas.


A mulher foi presa e foi conduzida até a Delegacia de Jaraguá. Sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, a traficante foi conduzida ao presídio e está a disposição do Poder Judiciário.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page