top of page

Mulher leva 08 facadas do ex-namorado em Petrolina e é levada para hospital Goiânia

20/11/2023 (09hs21m) - Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento em Petrolina de Goiás. No endereço a vítima relatou que após uma discussão com o ex-namorado, devido ao termino do relacionamento, inconformado ele lhe desferiu 8 facadas.


A faca encontrado no local, foi recolhida pela guarnição e encaminhado para a Polícia Civil de Petrolina de Goiás. A vítima teve lesões nas costas, nuca e nos dois braços e sua irmã na tentativa de impedir as agressões também foi agredida causando escoriações em sua mão esquerda.


A ambulância do SAMU esteve no local prestando socorro para a vítima, que de imediato foi encaminhada para a UBS 24. Devido aos ferimentos provocado pelas oito facadas, à vítima teve que ser encaminhada para a cidade de Goiânia.


Na sequência teve início as diligencias para encontrar autor do crime. A PM recebeu informação que o autor havia evadido do local com o veiculo GM/Celta. Na residência do autor a equipe teve que realizar o desobstrução do portão.


No entanto o agressor não estava em casa, foi realizado o patrulhamento em vários locais, porém ele não foi encontrado e continua foragido da polícia.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page