top of page

Mulher foragida da justiça por homicídio qualificado é presa em Jaraguá

09/02/2024 (11hs59m) - Na manhã do dia de sexta-feira 09/02, os policiais civis lotados na Delegacia de Jaraguá, cumpriram mandado de prisão preventiva do judiciário que se encontrava em aberto.


Após levantamento pelo cartório de capturas da 15ª DRP, foi identificado um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Petrolina de Goiás, de autora que responde por crime de homicídio qualificado (art. 121, §2º, II do CP).


Realizada investigação no intuito de localizar a foragida, foi identificado que a mesma estaria se escondendo na cidade de Jaraguá, tendo que foi acionada a Delegacia daquele município que, após troca de informações, lograram êxito em localizar e capturar a procurada pela justiça.


A autora foi conduzida para a Delegacia de Jaraguá e logo após encaminhada para a agência prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.


Esta ação da 15ª DRP/Goianésia reflete o compromisso contínuo das autoridades em garantir a segurança da comunidade e a aplicação efetiva da lei. A Polícia Civil continuará trabalhando incansavelmente para proteger os cidadãos e garantir que a ordem seja mantida.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page