top of page

Mulher fica gravemente ferida após carro sair da pista e capotar várias vezes na BR-060, em Anápolis

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 27 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

24/12/2025 (10hs59m) - Uma mulher ficou gravemente ferida depois que o carro em que ela estava saiu da pista e capotou várias vezes na BR-060, nas proximidades de Anápolis, na manhã desta quarta-feira (24/12).


Além dela, dois homens que também ocupavam o veículo sofreram apenas escoriações leves.


Segundo informações preliminares, equipes de resgate precisaram realizar manobras de estabilização antes de remover a vítima em estado mais grave. A mulher chegou a sofrer uma parada cardíaca e foi reanimada pelos socorristas, que a encaminharam em seguida para a ambulância.


As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A ocorrência mobilizou equipes de emergência e deixou o trânsito lento no trecho durante o atendimento.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page