Mulher atropelada em Petrolina quebrou o tornozelo e precisará passar por cirurgia
15/02/2024 (11hs11m) - A mulher que foi atropelada em Petrolina de Goiás, junto com duas crianças quebrou o tornozelo e precisará passar por uma cirurgia. Já as crianças não tiveram ferimentos. “estou com trauma” disse ela.
A mulher e as duas filhas crianças foram atropeladas em Petrolina de Goiás, na tarde de quarta-feira (14). Segundo informações da vítima, a motorista do carro estaria embriagada.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher e as duas filhas crianças atravessam uma avenida e param em um cruzamento para esperar os carros passarem.
Em determinado momento, um carro passa pelo cruzamento e atropela as vítimas. A mãe, as filhas e um carrinho de bebê caem no chão.
Na sequencia, é possível ver que a motorista para o carro logo após o acidente. Ela e outras mulheres descem do veículo e usam o celular. Apesar disso, a vítima informou que a condutora do veículo não foi até ela para prestar socorro.
“Foi muito chocante. Estou com trauma até agora. Eu só quero ficar bem, não desejo nada de ruim para pra ninguém. Só quero ficar perto das minhas filhas”, disse a vítima Lorena Alves.
Comentários