Mulher é internada no HEJA em Jaraguá após companheiro morder suas partes íntimas - clitóris
25/04/2023 (11hs18m) - Uma mulher que estava em Jaraguá com seu companheiro, porém residem na cidade de Anápolis, vieram fazer compras e se hospedaram em um hotel da cidade. Após consumirem bebidas alcoólicas, teve inicio uma confusão. Seu companheiro a acusou de estar olhando com segundas intenções para outro homem na recepção do estabelecimento.
A partir daí o seu companheiro (autor) começou a enforcá-la e posteriormente veio morder suas partes íntimas (clitóris) causando muita dor na mesma. Após começar a gritar por socorro, o homem, motivo do ciúme e da briga, bateu na porta do quarto onde o casal, então seu companheiro, fugiu do quarto e depois do hotel.
O SAMU conduziu a vítima para o HEJA, onde foram realizados os primeiros socorros, após se recuperar da dor, a vítima foi acompanhada até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais cabíveis. A vítima disse que já tinha medida protetiva contra o agressor, porém havia dado uma nova chance a ele em um processo de reconciliação.
A vítima foi orientada a ficar longe do agressor e se por acaso ele retornasse ao hotel em que estava hospedada, que ligasse imediatamente para a polícia militar. #folhadejaragua #clitoris #femem
コメント