• Folha de Jaraguá

Mulher é agredida por Ex na Vila São José e Pai é ameaçado por filho na Vila Rio Vermelho

25/12/2020 - Na Vila São José os policiais em patrulhamento, se depararam com uma mulher que informou a equipe, ter sido agredida por seu ex-companheiro, informando ainda que tinha da justiça uma medida protetiva, questionada sobre o documento, a mulher não apresentou a certidão aos policiais. Ela então foi orientada a direcionar ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para relatório médico e posteriormente registrar a denúncia na polícia civil para as devidas providências.


Os policiais foram informados que o agressor havia fugido em seu veículo, um GM/Astra/Prata. As equipes fizeram patrulhamento por toda a região, mas o suspeito não foi localizado.


DESAVENÇA

Em patrulhamento na Vila Rio Vermelho, um senhor de idade, relatou aos militares que seu filho lhe ameaçava constantemente, mas que não queria representar contra ele. Disse os militares que apenas não queria mais seu filho morando em sua casa. Com a presença da polícia, o filho pegou seus pertences e saiu da casa do seu pai, sem informar pra onde iria.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá