top of page

Mudança na incorporação da OI para TIM gera problemas para a saúde de Jaraguá

15/10/2022 (19hs10m) - Em Jaraguá muitas pessoas estão desistindo da operadora OI devido à incorporação pela operadora TIM, que tem baixíssimo sinal no município e não oferece 4G em todas regiões da cidades, apenas na central. Nas últimas semanas esses usuários estão incomunicáveis.


E o problema tem afetado a comunicação da Secretaria de Saúde de Jaraguá com os pacientes, o que levou a emissão de uma nota de esclarecimento. Estima-se que no passado 60% dos celulares de Jaraguá eram OI, agora isso deve cair drasticamente.


NOTA

Atenção usuários: A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da equipe da Regulação informa a todos que está tendo dificuldades para entrar em contato com alguns pacientes devido aos problemas que estão ocorrendo com as operadores de telefonia.


Apesar da falta de sucesso nas ligações a nossa equipe tem enviado mensagem pelo WhatsApp, pedimos que os pacientes fiquem atentos as mensagens.


Ressaltamos também que em caso de dúvidas o paciente pode procurar a nossa equipe na secretaria ou pelos telefones (62) 3326-4445 ou (62) 3326-2614.



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page