top of page

Motos são apreendidas pela Polícia Militar em Ceres em Operação contra manobras perigosas

02/10/2023 (08hs38m) - A Polícia Militar de Ceres realizou uma Operação para apreender motos irregulares, após uma série de informações sobre motocicletas circulando na região da Praça Curumim com suspeitas de adulteração. No local a equipe avistou um indivíduo estacionando uma motocicleta de cor preta e evadindo-se no meio da praça.


O condutor não foi encontrado, no entanto foi constatado que a motocicleta estacionada, uma Honda/CG 125 Today, com parte do chassi e motor raspado ou adulterado, já baixada para sucata, foi apreendida. Em seguida, a equipe deu ordem de parada a duas motocicletas que estavam circulando pela via. Uma delas era uma Honda BIZ 125 ES, de cor preta, estava como veículo baixado/sucata também foi recolhida.


A outra motocicleta Honda/CG150 Fan ESDI, de cor vermelha foi vista praticando manobras perigosas, com o condutor empinando e andando apenas com a roda traseira no asfalto, sendo que o piloto não possuía CNH e a motocicleta estava sem os equipamentos obrigatórios, como os dois retrovisores.


Diante da situação, os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio do 44º BPM e foram lavrados os respectivos autos de infração, de acordo com os artigos 175, 162I e 230 IX do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



Kommentare


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page