Motorista bate recorde no bafômetro ao ser preso pela Polícia Militar de Jaraguá

27/12/2020 - A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em um posto de combustível às margens da BR-153, onde havia um homem embriagado, conduzindo um VW/Gol, placa GVM-9081, criando confusão, porém com a chegada da viatura, o homem fugiu do local, tendo inicio um patrulhamento pela cidade. Quando na altura da Rua Severino Leite de Bessa, o condutor foi abordado, ele estava visivelmente embriagado, após passar pelo teste do bafômetro PRF, foi comprovado a embriaguez 1.54 mg/l, onde foi dado voz de prisão, o máximo permitido é 0,05 mg/l e acima de 0,34 m/l a prisão é imediata.


O condutor foi levado ao HEJA, onde foi confeccionado o relatório médico e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, para a conclusão do flagrante por embriaguez ao volante. O veiculo foi guinchado e recolhido ao pátio da 3º CIPM. Entre os detidos por embriaguez ao volante no perimento urbano de Jaraguá, esse condutor é o recordista do ano em teor alcoólico no bafômetro.


PERTUBAÇÃO

Uma moradora da região central de Jaraguá entrou em contato com a Polícia Militar, após não aguentar mais a perturbação do seu sossego na madrugada de sábado, 25. A solicitante informou que o seu vizinho estava desde o dia anterior (24) com o som automotivo de seu veículo ligado com o volume muito alto. Quando a viatura chegou, o volume havia diminuído, a vítima relatou que o volume do grave estava insuportável, causando desconforto auditivo já há dois dias. Foi feito um TCO em desfavor do proprietário do carro, devido à representação da vítima.


DESACATO

Uma equipe da Polícia Militar compareceu também na região central, para dar apoio a uma segunda viatura, devido à detenção de um homem por embriagado, quando este desobedeceu a uma ordem legal de parada. Outro homem, então por diversas vezes tentou impedir a equipe de conduzir o motorista bêbado, diante dos fatos foi produzido um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) que o homem acabou concordando em assinar e em seguida foi liberado no local.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif