• Folha de Jaraguá

Motorista bêbado causa acidente com vítima em frente ao Banco do Brasil em Jaraguá

27/12/2020 - Na noite de sábado, 26 de dezembro, a Polícia Militar foi chamada para averiguação de um acidente de transito com vítima. No endereço foi constatado que um veículo que trafegava pela Avenida Cel. Tubertino Rios no sentido bairro/centro colidiu com outro carro que trafegava no sentido centro/bairro, na altura do Banco do Brasil. Com a batida entre os dois veículos, houve uma vítima, que foi socorrida e levada ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá).


De acordo com as informações repassadas, a vítima teve ferimentos leves, já o condutor do veículo que provou o acidente apresentava vestígios de embriaguez e foi conduzido para o posto de controle da PRF onde foi feito o teste de etilometro e o resultado foi 0,87 mg/l, bem acima dos 0,05 mg/l permitido por lei, posteriormente o condutor bêbado, foi levado ao HEJA para confecção do exame médico e depois para Delegacia Polícia Civil para a conclusão do flagrante.


O carro conduzido pelo bêbado foi recolhido ao pátio da 3º CIPM e feito os AIS pelos artigos 165 e 162 I ambos do CTB. Já a vítima, levada ao Hospital, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e quando a Polícia Militar chegou ao local, o veículo já havia sido removido por familiares e quando os militares foram ao HEJA para qualificar a vitima, o paciente já tinha sido liberado, sendo identificada indiretamente pelo pai.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá