top of page

Motorista é preso ao jogar armas e munições em mata após acidente na BR-153, diz PRF

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 16 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

15/07/2024 (08hs54m) - Um motorista de 60 anos foi preso na noite deste domingo (14/07), em Itumbiara, no sul de Goiás, após ser flagrado tentando jogar uma sacola com duas armas de fogo e munições em uma mata após se envolver em um acidente na BR-153.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o suspeito dirigia uma Saveiro-Volkswagen, quando outro veículo colidiu na traseira dele.


Após isso, ele saiu da pista com o carro, desceu do veículo e, de acordo com testemunhas que estavam no local, jogou uma grande sacola na mata, às margens da rodovia.


A situação foi repassada para os agentes da PRF, que encontraram a embalagem. Nela, haviam duas armas, uma calibre 22 e uma 36, sem numeração de identificação. Além disso, outras 20 munições e insumos para a fabricação de munições também foram encontrados.



Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page