Motociclista morre após colisão na GO-480 em Rialma na saída para Santa Isabel
- Folha de Jaraguá
- 23 de set. de 2023
- 2 min de leitura
23/09/2023 (09hs46m) Na noite de sexta-feira (22/9), na município de Rialma aconteceu um acidente nas proximidades dos setores José Camelo e João Paulo II, na saída para Santa Isabel, na GO-480. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência envolvendo uma motocicleta e outro veículo.
Ao chegar no local, as equipes de resgate encontraram Jairo José França, de 40 anos, da cidade de Goianésia sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). O médico Leonardo Queiroz Lopes, integrante do SAMU, relatou que a equipe realizou intensos esforços de reanimação por aproximadamente 1 hora e 10 minutos, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros também prestou apoio no local, mas apesar dos esforços conjuntos das equipes de resgate, a vítima não pôde ser salva.
Após a constatação do óbito, o local foi isolado com o auxílio das viaturas de Ceres e Rialma, aguardando a chegada da Polícia Técnico Científica para a realização da perícia técnica. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para procedimentos legais.
Versões do acidente
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar no local, populares relataram versões divergentes sobre o acidente, mencionando uma colisão entre a motocicleta e um veículo, sendo descrito inicialmente como uma caminhonete e, posteriormente, como uma retroescavadeira. Entretanto, nenhum dos presentes afirmou ter presenciado o acidente, reproduzindo informações que ouviram anteriormente, dificultando a identificação do autor das informações iniciais.
Durante o patrulhamento, possíveis veículos envolvidos no acidente não foram avistados pela Polícia Militar. A motocicleta conduzida pela vítima apresentava danos em sua estrutura, mas, após a perícia e a autorização dos familiares, foi liberada no local.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e identificar o outro veículo envolvido neste trágico acontecimento.

Comentarios