top of page

Motociclista morre após colisão na GO-080 na saída de Goianésia para Jaraguá

26/08/2023 (08hs27m) - As forças de segurança de Goianésia atenderam na noite desta sexta-feira, 25, uma ocorrência de acidente de trânsito na GO-080, saída para Jaraguá, onde uma mulher, identificada como Cândida Maria de Sousa Silva, de 32 anos, morreu no local. Ela conduzia uma motocicleta, quando foi colhida por um veículo de passeio.


A vítima conduzia uma Biz 125 vermelha pela rodovia, sentido Goianésia/Jaraguá, e logo atrás vinha uma carreta.


Como ela ia atravessar a via, para entrar no lixão, ela passou para o acostamento à direita, e aguardou a carreta passar, no entanto, não percebeu que atrás da carreta vinha um veículo de passeio, assim, ao entrar na rodovia, foi colhida pelo terceiro veículo, que não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente.


Com a força do impacto, a motocicleta ficou praticamente destruída, sofre avarias de grande monta, enquanto que a vítima sofreu politraumatismo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, porém, nada puderam fazer, uma vez que a mulher sofreu morte instantânea.


O ambiente da ocorrência foi isolado e a Polícia Científica acionada para realização de perícia, para então liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) fazer os exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page