top of page

Motociclista morre após colidir com carro na BR-153, em Campinorte

24/01/2024 (14hs30m) - Um motociclista de 67 anos perdeu a vida após colidir com o veículo em carro na BR-153 na manhã desta segunda-feira, 22. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motorista do automóvel maior tentava acessar a via, onde transitava a motocicleta.


Ainda de acordo com a PRF, o homem que conduzia a moto foi socorrido pela equipe de resgate da Ecovias, concessionária que administra o trecho da via, e levado para o Hospital Municipal de Campinorte. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. A identidade do senhor não foi divulgada.


O motorista do carro não teve ferimentos. A polícia informou que ele tentava acessar a rodovia quando o motociclista, que dirigia pela via, atingiu o veículo. O homem que conduzia o carro passou pelo teste do etilômetro que deu resultado negativo para embriaguez. O nome dele não foi repassado pelos agentes.


A PRF destaca a importância de estar sempre atento ao trânsito e ressalta que é dever dos condutores de veículos maiores zelarem pela integridade dos menores. Créditos: Jornal do Goiano


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page