• Folha de Jaraguá

Moto furtada em Uruaçu é recuperada em Goianésia

Uma CG 150 Titan KS azul foi furtada em Goianésia e segundo informações da vítima, que esteve no quartel, a motocicleta estava rodando no Residencial Ipês, região norte da cidade. Diante disso, policiais militares iniciaram patrulhamentos pelo setor e após coletas de informações, os PM’s chegaram a uma residência na Rua 56, que aparentava abandonada, assim, os militares resolveram entrar e averiguar, no intuito de encontrar o veículo furtado.

_

Ao adentrarem a residência, os Policiais Militares encontraram a motocicleta CG 150 Titan KS azul e se depararam ainda com uma motocicleta NXR 125 Bros KS vermelha, que havia sido furtada/roubada em Uruaçu, no entanto, segundo a polícia, no interior da residência havia móveis e roupas, mas não havia ninguém na residência e nenhum documento que identificasse o morador.

_

Diante dos fatos, as duas motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. A operação que culminou na recuperação dos dois veículos só foi encerrada na madrugada de sexta-feira, 06.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif