top of page

Morte de estudante de medicina em Goianésia gera comoção: “vai fazer falta”

17/03/2024 (10hs15m) - O último sábado (16) foi de muita comoção de amigos de Fernando Portes Peixoto, aluno do curso de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV) – Campus Goianésia no Vale do São Patrício, que morreu na noite de sexta-feira (15). Diversos conhecidos de Fernando usaram as redes sociais para prestar homenagens ao colega.


Dentre as inúmeras mensagens de comoção, colegas de faculdade e familiares lamentaram a partida precoce dele.


“Só sei de uma coisa, vou sentir muita falta dele”, comentou um amigo. “Que Jesus cuide do coração de cada amigo e familiar do Fernando neste momento”, escreveu outra.

O perfil da turma de Fernando, a MED XIV FAMEGO, postou uma homenagem ao estudante, comentando sobre o início tímido dele, mas relembrando como ele passou a ser um membro importante entre os alunos.


“Fernando chegou de uma transferência, tímido e no seu canto, mas logo se aproximou de toda a turma. Ele nos ensinou o quanto precisávamos de mais um companheiro nessa jornada, sempre foi um cara íntegro e disposto a aprender e nos ajudar quando tínhamos dúvidas em algo que entendia. Quem teve o prazer de conviver com você, como nós tivemos, sabe o quanto você era uma pessoa que exalava bondade e um amor incondicional pela Medicina”, publicou a turma.


“Jamais poderíamos imaginar uma perda tão trágica, essa caminhada vai ser mais pesada sem a sua presença, mas sabemos que você está em um lugar tão bom quanto você era. Que Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos. Infelizmente hoje, podemos fazer somente essa singela homenagem, mas saiba que jamais esqueceremos dos momentos que você nos proporcionou. Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém”, concluiu a publicação.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page