top of page

Morre o cantor Maurílio aos 28 anos em Goiânia, ele fazia dupla com Luiza

29/12/2021 (17hs36m) - Morreu nesta quarta-feira (29) o cantor Maurílio, que estava internado em uma unidade tratamento intensivo (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). O artista sertanejo, da dupla de Luiza, apresentou piora clínica nas últimas 12 horas. Ainda não há informações sobre velório.


Maurílio foi internado na madrugada de quarta-feira (15) em um hospital particular do Jardim América, em Goiânia, após se sentir mal durante a gravação de um DVD. Já na unidade de saúde, o cantor sofreu três paradas cardíacas. Os exames constataram que Maurílio teve um tromboembolismo pulmonar.


No último dia 20, o artista foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).


Vida e carreira


Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, na mesma cidade em que conheceu Luíza com quem faz dupla até hoje. Ela estava de férias quando conheceu o parceiro.


Antes da carreira musical, Maurílio cursou Ciências Contábeis. Mas preferiu seguir a carreira com Luiza, com quem lançou o primeiro disco em 2017, ao vivo.


Uma das músicas de maior sucesso dos dois é "S de saudade". A canção é uma parceria da dupla com Zé Neto e Cristiano.

O último lançamento dos dois foi "Não Dá Pra Continuar", uma canção que vem de uma parceria com João Bosco.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page