top of page

Morre motorista que bateu de frente contra caminhão na GO-330

23/01/2024 (12hs59m) - Uma forte colisão, ocorrida no final da manhã desta terça-feira (23), entre um caminhão e um carro de passeio acabou resultando na morte de um homem. O caso aconteceu na GO-330, na saída de Anápolis para Campo Limpo.


A batida frontal ocorreu entre um Chevrolet Celta de cor prata e um caminhão F-400 de cor azul, na altura do km 03. Uma câmera de segurança ainda captou o exato momento do choque, por volta das 11h.


O veículo de pequeno porte seguia a toda velocidade, saindo de Anápolis, quando subiu na cerca que divide as vias e lançou-se para a pista contrária. O caminhão vinha em sentido à cidade, de modo que foi atingido em cheio pelo carro.


Ao colidir, o celta ainda foi lançado ao ar, caindo no meio da via com grande parte do parachoque frontal, vidro e capô amassados.


O Corpo de Bombeiros, juntamente como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros aos envolvidos.


O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saude. Já o condutor do carro ficou preso às ferragens, precisando ser desencarcerado pelos militares. Apesar do resgate bem sucedido, o óbito dele foi confirmado ainda no local.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page