top of page

Moradores de Jaraguá em viagem a Bahia sofrem acidente e criança morre

10/07/2024 (08hs13m) - Moradores de Jaraguá, um deles identificado com Josimar, que estava com a família sofreram um grave acidente de trânsito no município de Brumano na Bahia quando retornava de uma viagem de férias que havia feito ao literal. Na colisão, ele e a sua esposa Lilian, ficaram gravemente feridos e sua filhinha quase 2 anos, acabou falecendo.


Ainda não se tem informações da dinâmica do acidente , eles estavam retornando da viagem para Jaraguá quando tudo aconteceu. Josimar tinha adquirido o carro recentemente, e decidiu fazer a viagem com a família, ele trabalha em uma torneadora na cidade.


Uma quarta pessoa que estava no carro, que ainda não se tem a identificação, sofreu ferimentos leves e está fora de risco de morte.


Josimar sofreu múltiplas fraturas, além de lesão intestinal, a esposa Lilian teve um traumatismo crânio encefálico grave, e precisará de cirurgia. ambos estão aguardando transferência para UTI para cidade de Vitória da Conquista que tem maior estrutura médica.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page