Menor de idade (ladrão) é apreendido após furto de celular no centro de Jaraguá
- 26 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
26/08/2021 (06hs15m) - A polícia militar foi acionada na quarta-feira, 25/08, por uma vítima de roubo, que relatou que estava sentado em frente sua residência, localizada na Av. Coronel Turbertino Rios, Centro de Jaraguá, mexendo em seu celular, um xiaomi 9, quando um indivíduo de bicicleta passou e tomou o aparelho celular de sua mão e tomou sentido feira de domingo.
A vítima relata que tentou correr atrás do criminoso, porém não o alcançou. Através de fotografias, a vítima reconheceu o autor do furto que é menor de idade e conhecido pela prática de vários delitos de furtos.
Uma viatura se deslocou até o endereço do menor e, de fato, o celular foi encontrado na posse do adolescente. Diante dos fatos, a equipe apreendeu o menor, que foi conduzido, inicialmente para o HEJA para confecção do relatório médico e em seguida para a Delegacia de Polícia, acompanhado do Conselho Tutelar.













Comentários