top of page

Menor é apreendido por roubo de motocicleta após receber carona da vítima, em Barro Alto

04/04/2023 (14hs27m) - Os policiais civis de Barro Alto receberem a denúncia de que uma moto foi roubada. Após averiguação, constatou-se que a motocicleta tinha sido roubada na noite anterior em uma fazenda. A vítima teria dado carona para o suspeito no período da manhã e o deixou na cidade de Barro Alto, foi quando o suspeito, no final da tarde, resolveu voltar até a propriedade rural da vítima e efetuar o roubo da motocicleta.


Após o recebimento da notícia crime, a delegacia, através da equipe de policiais, iniciou diligência e, após obter informação com relato de um vizinho, que tinha visto um indivíduo com característica peculiar andando às margens da rodovia horas antes do roubo.


Dando sequência à diligência, o autor foi encontrado na residência de sua vó, na cidade de Barro Alto, e de imediato foi dada voz de apreensão a ele pelo crime de roubo majorado. O menor confessou o crime e disse que abandou a moto na proximidades do lago da cidade de Barro Alto. O menor foi conduzido para central de flagrantes de Goianésia para realização dos procedimentos devidos para sua apreensão.



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page