• Folha de Jaraguá

Membros do novo Conselho Tutelar de Jaraguá tomam posse

11/01/2020 - Tomou posse na sexta-feira, 10 de janeiro, a nova composição do Conselho Tutelar de Jaraguá, que emergiu das urnas e da vontade popular em 2019. Algumas das autoridades mais importantes do município estiveram presentes, dentre elas o promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza e o Presidente da Câmara Roberto Moreira, além de Rosana Camargo, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Silvete Alves leu o juramento de posse acompanhada dos demais conselheiros que prometeram cumprir o ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente com empenho e dedicação.


O promotor de Justiça, Everaldo Sebastião de Souza disse que espera que a situação do Conselho possa melhorar nos próximos quatro anos, além de veículos, uma sede própria seria uma das metas. O presidente da câmara, Roberto Moreira destacou a importância do Conselho Tutelar e enfatizou que a legislativo irá colaborar ao lado do Ministério Público para buscar mais avanços. O Conselheiro Paulo Júnior disse que essa é a missão profissional mais importante da sua vida.


Saíram eleitos das urnas em outubro, Lívia Martins (462 votos), Paulo Júnior (385), Leidmar Andrade (376 votos), Júnior Bragança, (347 votos) e Silvete Alves (343 votos). Eram 18 candidatos para 5 vagas, cada conselheiro eleito terá mandato de 4 anos, com salário de 2.500,00 pagos pela Prefeitura.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá