top of page

Membro de facção criminosa em Crixás morre em confronto com a CPE

12/10/2023 (09hs22m) - Na última quarta-feira, 11 de outubro, um indivíduo de 25 anos, identificado como um "jagunço" ou matador de uma facção goiana, perdeu a vida em um confronto com as forças policiais na cidade de Crixás. A Polícia Militar (PM) revelou que o sujeito era suspeito de estar envolvido em uma série de homicídios na região nos últimos meses, alegadamente a mando da facção criminosa.


De acordo com informações fornecidas pela corporação, o traficante era apontado como o responsável pelo assassinato de um adolescente de 15 anos no início do mês de outubro. A PM foi alertada sobre a presença do suspeito por meio de uma denúncia anônima, indicando que um grupo de homicidas estava armazenando armas de fogo para executar seus rivais.


Ao chegar na residência apontada como local de esconderijo das armas, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelo faccionado.


Os agentes, agindo em legítima defesa, reagiram e atingiram o suspeito, conforme relataram membros da PM. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade de saúde do município.


Na ocasião, foram encontrados com o suspeito uma pistola, dois revólveres, 55 munições e dois carregadores alongados.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page