Membro de facção criminosa morre em confronto com a CPE em Jaraguá, diz a PM
16/04/2024 (10hs18m) - A Equipe CPE Alfa publicou nas redes sociais o resumo de um ocorrência que terminou em óbito após confronto. A história relatada é a seguinte.
Na noite de sábado, 15 de junho, durante deslocamento pela rodovia BR-153 sentido cidade de Jaraguá para São Francisco, a equipe visualizou um veículo suspeito que saia de uma estrada vicinal, utilizada para desviar da posto de controle da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo os militares da CPE, eles decidiram realizar a abordagem, sendo que no momento dois suspeitos saíram do veículo e realizam disparos de arma de fogo contra a equipe.
Na sequencia os suspeitos saíram em disparada, correndo em direção a um matagal. Os militares realizam as incursões e após alcançar os autores, novamente esses efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Explica a nota.
Segunda a equipe do CPE, não havendo outra alternativa revidam a injusta agressão, neutralizando um dos autores, sendo que o segundo suspeito conseguiu fugir para dentro de um matagal, onde até o fechamento da ocorrência não havia sido localizado.
O homem alvejado foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ainda com vida, sendo que posteriormente foi a óbito no Hospital Estadual Sandino de Amorim - HEJA.
Após ser identificado, a equipe da CPE, informou em nota, que se trata de membro de uma Facção Criminosa denominada Comando Vermelho, e que inclusive era um dos responsáveis por planejar assassinatos contra indivíduos pertencentes a uma facção Rival. O nome do homem que morreu não foi informado a imprensa.
댓글