top of page

MDB de São Francisco passa a integrar base do Prefeito Timbó e oposição se enfraquece

28/08/2023 (12hs10m) - A política da cidade de São Francisco de Goiás é uma das mais acirradas do Vale do São Patrício, onde a rivalidade e articulações políticas são feitas durante os quatro anos de mandato eletivo.


Neste ultimo dia 28 de agosto de 2023, ficará marcado como o dia em que a pequena oposição que começou a se formar perde por completo a chance de terem a base de apoio dos partidários do MDB (sigla PMDB ), hoje presidido pelo Vice Governador de Goiás, Daniel Vilela, figura política bastante promissora no cenários político estadual, filho do ex – Governador de Goiás e Prefeitura de Aparecida de Goiás, Maguito Vilela, onde busca ao lado do Governador de Goiás integrar cada vez mais laços entre MDB e UNIÃO BRASIL, além dos demais partidos aliados ao atual governo de Goiás.


O Vice Governador reencontrou com seu amigo e Secretário Municipal de Esportes de São Francisco de Goiás, Plinio ( Poty) amigos de longas datas eles relembraram a época em que jogaram futebol juntos.


Onde a política de São Francisco de Goiás entra nesta história?

O MDB do município possui extenso histórico políticos, sendo eleito pelo partido: Prefeitos, Vereadores, Presidente da Câmara Municipal, reeleições foram conquistadas com a base sólida que o partido possui na cidade de São Francisco de Goiás, há especulação de que partido possui mais de 500 eleitores partidaristas que acompanham a decisão política do grupo que compõe o MDB municipal.


O MDB de São Francisco de Goiás retorna as suas origens com o apoio máximo do Deputado Estadual, Amilton Filho (MDB), ficando a sua Presidência aos cuidados do Médico Veterinário, Leandro Assis que é filho de umas das figuras mais importantes do MDB de São Francisco de Goiás, Dr. Jaime Alves da Silva (in memóriam).


Com avaliação popular nunca vista nos últimos anos o Prefeito Timbó mantêm sua base política bem consolidada, tendo apoio significativo na esfera Federal e Estadual que garante a atual gestão governabilidade plena.


MDB e UNIÃO BRASIL e partidos aliados ao Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, garantem ao prefeito Timbó e ao seu grupo político vantagens em uma futura campanha de reeleição que ainda deve ser analisada pelo atual Prefeito de São Francisco de Goiás e sua equipe política.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page