top of page

Marcos Piaba pede a Prefeitura de Jaraguá para aterrar piscina do Centro Poliesportivo

04/02/2023 (12hs44n) - O vereador Marcos Piaba (MDB), solicitou a Prefeitura de Jaraguá que faça aterramento da piscina do Centro Poliesportivo no Setor Aeroporto (ou seja colocar a terra sobre a estrutura da piscina), até que o município tenha recursos para concluir a obra, parada a mais de 20 anos.


A justificativa do vereador é de que o local se tornou um criadouro de mosquito da dengue além de oferecer oferecer risco para as crianças que moram na região.


“Se não tem dinheiro pra terminar aquela obra , não faz sentido deixar aquela piscina aberta daquela maneira, é melhor colocar a terra, sendo que não vai prejudicar a obra e o dia que tiver dinheiro para concluir o Centro Poliesportivo basta tirar a terra e fazer as readequações” disse.


O vereador Marcos Piaba também criticou a falta de fiscalização na Feira de Domingo, segundo ele, há fiscais, mas eles não estão cumprindo com seu papel, não estão indo trabalhar. O vereador apresentou as reivindicação a líder do prefeito na última sessão.  |  Informações Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page