top of page

Médico que atendia Itaguari morre ao lado mãe em acidente na GO-070 em Inhumas

31/01/2024 (06hs37m) - Foram reveladas as identidades das vítimas fatais em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (30). Miguel Lôbo Filho, de 31 anos, era médico no Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas, localizado em Itaguari, cidade a 91 km de Goiânia. Ele levava como passageira a mãe dele, identificada como Maria Helena Lobo.


Mãe e filho estavam dentro da caminhonete que colidiu contra um caminhão na GO-070, km 33, entre Inhumas e Caturaí. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o automóvel se encontrava parcialmente embaixo do veículo de grande porte.


Tanto o profissional de saúde quanto a mãe foram encontrados presos às ferragens, já sem vida. Os militares fizeram a remoção dos corpos das ferragens para que fossem entregues à Polícia Científica, que ficou responsável pelas análises periciais do ocorrido.


Nas redes sociais, diversas manifestações lamentaram a morte de Miguel, prestando também condolências à família do profissional de saúde.


Dentre elas, esteve uma publicação da Secretaria de Saúde de Itaguari. “Sentiremos muita falta, nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, destacou a pasta. Informações Portal6




Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page