• Folha de Jaraguá

Médico Breno Leite confirma desistência de pré-candidatura a deputado federal

03/08/2022 (13hs15m) - Está confirmado, Breno Leite, desiste de se candidatar a Deputado federal por esvaziamentos de candidaturas na coligação de Goiás. O médico divulgou uma nota confirmando o que já circulava nos bastidores da política.


NOTA NA INTEGRA Nunca fui de fugir grandes desafios. Foi assim pra entrar e me formar em medicina na Federal de Goiás… foi assim na vida empresarial pra criar o Rafas Food Park.. foi assim na vida de escritor pra escrever “A última página de um sonho”! Aceitei o desafio de concorrer a uma das 17 cadeiras da câmera dos deputados com objetivo de trazer avanços para a saúde pública do nosso estado, avanços econômicos para região de jaraguá e progresso pra nossa gente!


A jornada, no entanto, hoje foi interrompida por causa de um esvaziamento de candidaturas na nossa coligação .. coisas da política, fora do nosso alcance pessoal!Fiz uma pré campanha muito bem estruturada… percorri o nosso estado.. falei com pessoas de todas as regiões sobre a importância de uma medicina regionalizada, da necessidade do avanço agro-Industrial do Vale do São Patrício, da necessidade de termos um representante regional na Câmara Federal em Brasília; da necessidade de destinação de recursos da União em emendas para nossa gente do médio Norte Goiano…


Consolidamos um bom trabalho de pré-campanha com parcerias políticas com mais de 22 candidatos a deputados estaduais de todas as regiões do estado, porém o sonho teve que ser adiado!Tudo que acontece na vida tem um momento e um destino e cremos muito em Deus pra guiar isto! Sigo sendo o seu médico e seu amigo.. pode contar comigo!! Agradeço imensamente a todo apoio e carinho recebidos!Agradeço todas as parcerias do nosso projeto!!Um forte abraço e até breve!



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif