Mãe de adolescente que esfaqueou aluno na em Anápolis confessa ter levado a faca para o filho
20/02/2024 (13hs22m) - Um adolescente de 14 anos morreu após ser esfaqueado na porta de uma escola nesta terça-feira (20), em Anápolis. Outros dois alunos, de 12 e 15 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informou a prefeitura.
O caso aconteceu no Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza. Segundo o delegado Vander Coelho, “pessoas foram detidas”, mas a polícia não pode divulgar informações porque o fato está em apuração.
A mãe havia ligado para a PM dizendo que alguns alunos estava ameaçando o filho dela na porta da escola. Ela estava com um martelo na mão e o filho mais velho dela com uma faca. Ele surtou e esfaqueou três pessoas. Um morreu na hora", contou uma testemunha.
Imagens mostram quando um grupo de alunos está reunido entre uma calçada e uma das ruas próximo à escola. Uma mulher, que segura um martelo por dentro da camiseta, se aproxima acompanhada de dois garotos.
A mulher seria mãe de um dos alunos e começa a falar com o grupo, como se estivesse tirando algum tipo de satisfação.
Momentos depois, dois garotos que estão com a mulher e outros dois meninos começam a discutir, se empurar e trocar socos. A mulher entra no meio da briga e até a ameça os jovens com o martelo. Em seguida, as imagens mostram um jovem esfaqueando outro e uma grande correria.
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás e Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis e ainda não deram retorno.
Crime filmado
O vídeo mostra um grupo de alunos reunido próximo à escola. Uma mulher, que segura um martelo, se aproxima acompanhada de dois garotos. Ela começa a falar com o grupo, como se estivesse tirando satisfação sobre alguma coisa.
Momentos depois, os ânimos se afloram e os dois garotos que estão com a mulher e outros dois meninos começam a brigar. A mulher também entra no meio da briga e em alguns momentos até a ameça os jovens com o martelo. Créditos g1 Goiás
Clique no link e assista ao vídeo
Comments