top of page

Lula e Janja se hospedam em Londres em hotel de luxo com diária de R$ 95 mil reais

05/05/2023 (12hs21m) - O presidente Lula e a primeira-dama Janja da Silva, que chegaram na manhã desta sexta-feira, 5, a Londres, estão hospedados na suíte real do hotel JW Marriot, no bairro de Mayfair, em uma área nobre da capital inglesa. O preço da diária é de £ 15 mil, o que corresponde a R$ 95 mil.


Um andar inteiro do hotel foi reservado para a comitiva brasileira, por questões de segurança. De acordo com informações da Band, o governo brasileiro vai arcar com os custos. O valor total estimado das despesas de Lula e da comitiva oficial ainda não foi divulgado pelo Itamaraty.


Também estão no mesmo hotel a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, e o casal real da Holanda, Willem-Alexander e Maxima.

Lula vai acompanhar a coroação do rei Charles III, no sábado 6. Nesta sexta-feira, ele tem um encontro marcado com o primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak.


A reunião deve durar cerca de 45 minutos e não está prevista a assinatura de acordos bilaterais.


Em seguida, Lula comparecerá a uma reunião restrita oferecida pela Família Real a dez líderes mundiais.


O Reino Unido é o oitavo país visitado por Lula em 127 dias de governo. A quantidade de viagens realizadas pelo petista é um recorde.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page