top of page

Luan Santana tem 'mal súbito', cancela show e é internado no Hospital Albert Einstein

02/06/2024 (07hs59m) - Luan Santana teve um mal súbito antes de um show na noite de sábado (1), em Divinópolis, Minas Gerais. A informação foi confirmada pela organização do evento DivinaExpo, que detalhou que o sertanejo precisou de socorro aéreo e foi levado até o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele segue internado, ainda de acordo com o comunicado.


Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divina Expo."

declarou a nota postada nos stories do evento


Uol fez contato com a assessoria de Luan diz que ainda não tem informações sobre o problema. Já o Hospital Albert Einstein declarou que está apurando a situação.


O DivinaExpo, que se define como o "Maior Rodeio Completo do Brasil", contou com shows de Simone Mendes e Lauana Prado na noite de ontem. Luan Santana era a terceira atração principal.




コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page