top of page

Luís Roberto Barroso, ministro do STF, está na UTI após cirurgia de emergência

09/03/2023 (09hs50m) - O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), está internado na UTI da unidade de Brasília do Hospital Sírio Libanês após passar por cirurgia de emergência, informa a assessoria de imprensa da Suprema Corte.


De acordo com o STF, Barroso foi internado no fim de fevereiro para fechamento de uma hérnia incisional, enfraquecimento da parede abdominal ou da cicatrização inadequada no abdômen, que ocorreu após outra cirurgia anterior.


Barroso chegou a participar de uma sessão do STF no dia 1º de março, de força remota, mas, por causa de dois episódios de obstrução intestinal, precisou ser submetido a novos procedimentos.


O ministro está sob os cuidados médicos de Cassio Gontijo, do Sírio Libanês de Brasília, e Fabio Ferreira, que veio especialmente de São Paulo para a terceira cirurgia, segundo a Corte.


Ainda de acordo com a assessoria, a recuperação do ministro "segue dentro do esperado" e, em breve, ele "deve deixar a UTI, onde está para facilitar a observação médica".   |   Via Portal Terra



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page