PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Locutor Zé Fhogo amplia clientes e comemora a contratação pela Rede Smart

O locutor comercial Zé Fhogo, um dos mais populares da região, está vivendo um grande momento profissional, conquistando grandes clientes e ampliando o seu trabalho. Sua história como apresentador, narrador e locutor começou em 1992, como locutor ajudou a eleger o Prefeito Nédio Leite de Assunção. Depois vieram várias eleições vitoriosas, a última delas em 1996, antes de se mudou para o Estado do Maranhão, onde também trabalhou na campanha vitoriosa de Sebastião Madeira para Prefeito de Imperatriz. Em 2008 retornou para Jaraguá, onde começou a trabalhar com carro de som e locutor comercial, mas sem se afastar dos palcos políticos. Em 2016, seu trabalho ajudou a eleger Zilomar Oliveira Prefeito de Jaraguá e Vilmar Ferreira em São Francisco de Goiás.


Zé Fhogo tem uma gratidão em particular por Nédio Leite, com quem sempre trabalhou e através dele várias portas se abriram, além da oportunidade de se tornar conhecido em todo o Vale do São Patrício nas últimas campanhas. Hoje além de prestar serviço para a Prefeitura de Jaraguá, o locutor tem clientes em diversos segmentos comerciais. “Acredito que o sucesso do meu trabalho seja pelo resultado efetivo que conseguimos entregar para quem nos contrata. Gosto de frisar que nunca perdi um cliente e graças a Deus só tem aumentado” frisou.


Atualmente várias empresas âncoras só trabalham com o locutor Zé Fhogo, como o Restaurante da Dona Zilda, Jaraguá Embalagens, Hiper Festa, Seguros Bradesco, Loterias da Caixa, Clinica Meds, Bioclinica, Bioclinica Medicina e Imagem, Auto Brasil Multimarcas, Loja Nacional Calçados, Loja Roma, Milla Store, Laboratório e Clínica Pet Shop Vet Arruda, Jakelita Calçados, Loja Zema Jaraguá, Faculdade Anhanguera (Polo Jaraguá). “Além da Rede Smart Bom Sucesso, que pra mim é uma alegria muito grande estar prestando serviço para essa rede que tem unidades em várias partes do estado. Isso me deu uma alavancada, nosso trabalho chega para todo o Vale do São Patrício, com uma grande valorização profissional” frisou.


Zé Fhogo também credita o seu sucesso profissional a sua esposa, Erika Suzy, que segundo ele desde que a conheceu em 2010, sua vida se transformou. “Com ela, deixei a vida mundana que vivia e fiquei firme na Igreja. Tínhamos tudo para dar errado, por causa de uma diferença de 26 anos de idade e ela se transformou na minha maior conquista, sendo o meu pilar de sustentação e mudou a minha história. Ela tem uma cabeça incrível e trabalha comigo dia e noite se precisar” frisou.


Hoje na Igreja Assembleia de Deus Rocha Eterna, Zé Fhogo também mostra o seu lado cantor e relembra que em 1994 fez muito sucesso, sendo o primeiro evangélico a lançar um Disco de Vinil na região do Vale do São Patrício. “Naquela época era algo extraordinário, lembro que foi até Belfort Roxo no Rio de Janeiro gravar esse vinil profissional. Na época por causa de um relacionamento conturbado, minha carreira ficou parada muitos anos. Hoje tenho um CD gravado com a minha esposa Erika Suzy e fazemos nossas apresentações juntos, com o apoio do pastor Lázaro Levi e da pastora Irene, minha esposa coordena o grupo de louvor” destacou.


Zé Fhogo disse que brinca muito na internet, com seu lado irreverente, mas garante que faz por pura descontração, como suas falas sobre times de futebol que circulam pelas redes sociais. Recentemente um vídeo seu falando da “Promoção da Carne de Porco” foi parar em dezenas de perfis famosos pelo Brasil e em um deles alcançou mais de 500 mil visualizações. “Para quem acha que o Zé Fhogo é só barulho, estão enganados, grandes empresas estão na minha pasta de clientes, por gostarem do resultado e só tem grandes clientes quem presta um grande trabalho” conclui.


BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá