• Folha de Jaraguá

Ladrão que furtou 10 celulares em loja em Goianésia é preso pela PM

14/08/2021 (10hs48m) - A Polícia Militar fez no município de Santa Rita do Novo Destino a prisão do principal suspeito de ter arrombado uma loja de aparelho celular no centro de Goianésia, na madrugada de sexta-feira, 13/08 e furtado 10 aparelhos, causando um prejuízo que poderia chegar a mais de 20 mil reais.


COMO FOI - Viaturas realizavam patrulhamento pela região central de Goianésia quando se depararam com uma loja de venda de aparelho celular arrombada. Com a chegada do proprietário do estabelecimento, os policiais tiveram acesso às imagens do sistema de segurança e puderam observar que o bandido usou de uma pedra para quebrar a porta de vidro e furtar 10 aparelhos. O ladrão era magro, alto, trajava bermuda, camiseta e máscara.


Os policiais chegaram ao suspeito após o Serviço de Inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar analisarem as imagens das câmeras de segurança e identificar o suspeito, detectando então, que seria morador de Santa Rita.


Com o homem de 23 anos, foram encontrados R$ 205 em dinheiro e três aparelhos celulares, produto do furto, os demais ele já tinha entregado a uma segunda pessoa, no entanto, ela negou que tenha ficado com algum aparelho. De acordo com a polícia, as vestimentas usadas no momento do crime também foram encontradas. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, junto com o suspeito.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif