top of page

Ladrão morde policial após ser preso por furto de moto Ceres e faz ameaças na delegacia

10/04/2023 (11hs33m) - Equipe de policiais militares Ceres foi acionada para comparecer na Rua 47, no setor Nova Vila para averiguar um furto de uma motocicleta.


Segundo consta no registro da PM, a guarnição policial deslocou até o local e conversou com a vítima comunicante, o qual informou que havia deixado sua motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha estacionada em frente a garagem de sua residência.


Está relatado no registro que o proprietário ao sair, visualizou quando um rapaz desceu a rua montado em seu veículo, ele ainda tentou correr atrás do suspeito, porém, não conseguiu.


Através de informações repassadas pela vítima a equipe policial, iniciou patrulhamento nas ruas e vielas, sendo o veículo localizado abandonado na rua 41 a poucas quadras do local do crime.


Uma pessoa que preferiu não se identificar informou que o veículo foi deixando no local por um rapaz magro, camiseta azul e bermuda amarela, com uma tatuagem no rosto, que aparentemente a motocicleta apresentou falha mecânica e o rapaz tentou religar forçando a ignição com alguma ferramenta, porém, não conseguiu deixando o veículo no local e saindo correndo, tudo aconteceu a poucos instantes da guarnição ter chegado no local.


As informações da testemunha que não quis se identificar por medo de represália são as mesmas repassadas pela vítima. Ocasião em que a guarnição de Ceres intensificou o patrulhamento nas imediações sendo o suspeito com as mesmas características físicas e vestimentas encontrado na Rua 33 próximos ao local do crime.


A guarnição procedeu abordagem e durante a busca pessoal, o suspeito resistiu, chegando ao ponto de agredir com uma mordida um dos policias causando lesões. Conforme o registro a guarnição com muito esforço conseguiu conter a resistência e algemar o agressor.


O mesmo foi identificado, está informado no relatório da polícia que ele possui diversos registros criminais que se encontra em alvará de soltura pelo crime do art. 121- homicídio, bem como diversos outros crimes tais como posse de entorpecentes e crimes contra o patrimônio em geral.


O suspeito foi conduzido para realização de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, bem como realização de corpo de delito no policial militar agredido, em seguida o mesmo [suspeito] foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Ceres juntamente com o veículo furtado, ficando à disposição da autoridade policial para os devidos fins.


Na delegacia de Polícia Civil está destacado no relatório da PM, que o suspeito insatisfeito com a prisão proferiu ameaças aos policiais da guarnição policial dizendo que " é sujeito homem e que quando sair da cadeia iria se vingar dos policiais", fato este presenciado pelo policial plantonista da polícia civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page