top of page

Ladrão é flagrado por Padre tentando furtar cofre da Igreja Católica de Jaraguá e acaba preso

06/10/2023 (11hs46m) - Aos poucos a criminalidade começa a ganhar força em Jaraguá, dessa vez, um criminoso tentou arrombar cofre da Igreja Nossa Senhora da Penha, localizada na Praça da Matriz no centro da cidade. Uma testemunha afirmou que o padre flagrou o momento em que o ladrão tentava abrir o cofre do escritório da igreja, diante da situação, o criminoso saiu correndo.


O Padre pediu ajuda para populares que estavam passando na rua e o meliante foi alcançado próximo a um estabelecimento comercial (Casa da Lavoura) que fica nas imediações da igreja. Após ser contido, à Polícia Militar foi acionada e uma viatura foi enviada do local, realizando a prisão do ladrão.


Nas próximas horas o criminoso deverá ser colocado em liberdade, após audiência de custodia. Na semana passada um criminoso que furtou mais de 20 residências em São Francisco de Goiás, foi preso pelos militares do CPE e pela Polícia Civil, segundo moradores da cidade ele já está em liberdade, imagina um caso de menor potencial ofensivo.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page