Justiça bloqueou R$ 20 milhões de Gustavo Lima por suspeita de lavagem de dinheiro
08/09/2024 (22hs53m) - A empresa do cantor Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções Limitada, teve R$ 20 milhões bloqueados, além do sequestro de todos os imóveis e embarcações que estão em nome da companhia, após suspeitas de lavagem de dinheiro no âmbito da mesma operação que prendeu a influenciadora e empresária Deolane Bezerra, na quarta-feira (4).
As informações foram divulgadas pelo programa "Fantástico", neste domindo (8).
Ainda segundo o programa, a empresa estaria sendo usada no esquema criminoso de lavagem de dinheiro de apostas ilegais com empresas de José da Rocha Neto.
Neto é dono da empresa Vai de Bet, que tem o cantor como garoto-propaganda, e que comprou o avião de Gusttavo Lima apreendido na semana anterior.
Após a exibição da reportagem, o cantor se manifestou e afirmou que ele e sua empresa estão sendo alvos de "injustiça". A defesa de Gusttavo Lima negou quaisquer irregularidades.
Gusttavo Lima diz que a venda foi iniciada para uma das empresas investigadas, mas que a transação não foi concluída e, depois, o veículo foi negociado com a JMJ, de Rocha Neto, que teve prisão decretada na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra.
Comments