top of page

Jovem de 24 anos morre após acidente na GO-154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde

23/07/2023 (07hs18m) - Por volta das 2h45 desta madrugada (23/7), a equipe do Corpo de Bombeiros atendeu um acidente grave na GO-154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde. O acidente envolveu dois veículos, um Chevrolet Astra e uma Picape Estrada, no Km 3 e 4 da rodovia.


A guarnição do Corpo de Bombeiros ao chegar no local, informou que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) já estava em atendimento de três vítimas que ficaram feridas.


Elas foram socorridas e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. O Corpo de Bombeiros não soube informar a dinâmica do acidente, como aconteceu a colisão entre os dois carros.


A vítima Thallisson Henrique Amorim Tavares de 24 anos, faleceu no local, o corpo dele ficou preso entre as ferragens do carro que foi desencarcerado pelos bombeiros. Ele era morador de Carmo do Rio Verde, amigos e familiares estão abalados. Não foi informado para reportagem do JP quantas pessoas estavam nos respectivos veículos. Ao que indica, que a vítima fatal estava no Astra.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A reportagem entrou em contato com a UPA de Ceres para saber o estado de saúde das vitimas encaminhadas, a unidade informou que só repassa informações com a autorização da família, por isso não foi possível atualizar o estado de saúde delas.


Recentemente a pista desta GO-154 foi recapeada, não foi feita a sinalização na rodovia, como faixas que dá uma visão melhor de segurança a condutores de veículos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page