• Folha de Jaraguá

Jovem de 20 anos morre após trocar tiros com a PM em Goianésia

Um jovem de 20 anos morreu no início da noite de sexta-feira, 10, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia após ser alvejado por disparos de arma de fogo durante troca de tiros com a Polícia Militar da cidade. Conforme informações levantadas pelo Portal Meganésia, mais cedo, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - realizava patrulhamento pela região norte de Goianésia quando se deparou com Thalisson Duarte de Souza, o Macaco, em atitudes suspeitas, porém, quando os policiais iam proceder a abordagem ele realizou disparos de arma de fogo contra os PM’s e empreendeu fuga em um matagal nas proximidades do Residencial Laurentino Martins.

De imediato foi solicitado apoio das demais viaturas de área no intuito de localizá-lo, mas naquele momento ele conseguiu se esconder. Já por volta de 19h40, quando as viaturas ainda realizavam patrulhamentos pela região, o GPT avistou Thalisson Duarte saindo do mato pela Rua 35 Norte, no Residencial Laurentino Martins. Os militares desembarcaram, deram voz de parada, mas ele desobedeceu e novamente tentou contra a vida dos policiais realizando disparos de arma de fogo.

Diante da situação, não restou aos policiais revidar a agressão e acabaram alvejando Thalison. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A arma que ele usava foi apreendida com seis munições deflagradas e entregue na Delegacia de Polícia.

Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá