top of page

Jovem de 20 anos morre após acidente na GO-154 entre Uruana e Carmo do Rio Verde

27/02/2023 (16hs29m) - Um acidente na GO-154 entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixa uma pessoa morta. O fato ocorreu na madrugada de segunda (27/2) por volta das 00h06 no Km 200, e envolveu um Ford/F250 e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS.


O condutor da Ford F250, de 47 anos, seguia pela GO-154 sentido Uruana a Carmo do Rio Verde, quando percebeu o motociclista de 20 anos, seguindo no sentido oposto pela contramão ultrapassando um outro veículo, quando colidiram frontalmente.


Ambos perderam o controle e saíram da via, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou socorro ao condutor da F250 que sofreu escoriações leves. Com a pancada, a motocicleta ficou totalmente destruída, uma equipe da Polícia Técnico Cientifica esteve no local e realizou a perícia, o corpo do motociclista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.


A motocicleta segundo consta no sistema do DETRAN estava com o licenciamento vencido e a vítima não possuía CNH. O condutor da Ford/F250, ao realizar o teste do etilômetro resultou 0,57 mg/l bem acima do permitido de 0,04 mg/L, foi apresentada também a CNH vencida.


O delegado Matheus Costa Melo, ele contou que o condutor foi autuado por homicídio culposo qualificado pela embriaguez, e está recolhido na Unidade Prisional de Ceres. O delegado informou também que espera a conclusão do Inquérito em 10 dias.


A reportagem não conseguiu contato com a defesa do condutor da F250 para manifestar sobre o fato.  | Informações JP com PCGO



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page