top of page

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Mirante de Ceres na frente de testemunhas

17/05/2024 (09hs29m) - Na madrugada de sexta-feira (17), por volta das 3h, um jovem de 20 anos foi morto a tiros no Mirante de Ceres. Vanderlei Elias da Silva Júnior foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar, que chegou ao local após ser acionada.


Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Vanderlei estava com cerca de dez pessoas em uma mesa no estabelecimento quando dois homens chegaram em uma motocicleta.


Um dos suspeitos, usando capacete, desceu da moto, entrou no estabelecimento e se dirigiu diretamente à vítima, disparando várias vezes pelas costas.


Após a execução, o atirador voltou para a moto e os dois fugiram, tomando rumo ignorado. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou a perícia no local. O corpo de Vanderlei foi então encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.


A Polícia Militar está investigando o caso e buscando identificar os autores do crime. Testemunhas que estavam no local no momento do crime devem ser ouvidas para ajudar a elucidar o homicídio.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page