Jornalista Túlio Menezes é convidado para disputar eleição pelo PSDB

De acordo com o Portal Goiás Total, O jornalista Túlio Menezes, editor da TV Web Correio Goiano, pode ser uma das novidades na eleição de outubro deste ano. Ele afirma que recebeu convite de um membro do comando do PSDB de Goianésia para pleitear vaga na Câmara Municipal. A liderança tucana teria citado seu espírito combativo, coragem e inteligência como qualidades essenciais para um postulante ao posto de legislador no município.


Procurado pela reportagem do Portal Goiás Total, Túlio Menezes confirma que recebeu o convite. “Fico extremamente lisonjeado por ser convidado a ingressar o projeto do PSDB, de ser candidato a vereador. No entanto, acredito que contribuo mais com a cidade exercendo minhas atividades jornalísticas, ajudando na solução dos problemas”, informou.


Em 2017, Túlio Menezes ocupou o cargo de secretário municipal de Cultura, a convite do prefeito Renato de Castro (MDB). “Foi minha única experiência na política e confesso que me sinto mais à vontade como comunicador, sendo porta-voz dos anseios do povo, com mais liberdade para encontrar a solução para os problemas da comunidade”, completa.


@tuliomenezes.cgtv

@correiogoianotv



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif