• Folha de Jaraguá

Jornal Nacional mostra goleada do Atlético sobre o Jaraguá

O Goianão 2020 tem um novo líder. É o Atlético, que atropelou o Jaraguá em confronto direto. Na primeira partida sem o técnico Cristóvão Borges, demitido no início da semana, o time rubro-negro não encontrou dificuldades para fazer 5 a 0 no então primeiro colocado, na tarde deste sábado, no estádio Olímpico.


O triunfo deixa os atleticanos, que aplicaram sua terceira goleada marcando 5 gols no estadual - antes fez 5 a 0 no Goiânia e 5 a 1 no Anápolis, com 17 pontos, na liderança, enquanto o clube do interior segue com 16 pontos, agora em segundo lugar. O Dragão volta a campo na quarta-feira (4), às 21h30, novamente no Olímpico, contra o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo estadual, o próximo duelo será contra o Goiânia, no domingo, 8 de março. No mesmo dia, o Jaraguá recebe o Vila Nova, no estádio Amintas de Freitas.


Ficha técnica:

Atlético-GO 5 x 0 Jaraguá

Data: 29/02/2020

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Hugo Correa e Pedro Henrique Tavares


ASSISTA OS GOLS NO LINK ABAIXO

https://youtu.be/BnLVoFqL-SU


Público: 2.191 pagantes

Renda: R$ 29.365,00

Cartões amarelos: Oliveira, Nicolas (Atlético); Marcos Paulo (Jaraguá)

Gols: Matheuzinho aos 46 segundos/1T, Júlio César aos 16’/1T, Júnior Brandão aos 18’/1T, Matheuzinho aos 31’/2T e Renato Kayzer aos 39’/2T


Atlético: Kozlinski; Dudu, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Reginaldo); Matheuzinho (Caio Vinícius), Júnior Brandão (Renato Kayzer) e Júlio César.

Técnico: Eduardo Souza


Jaraguá: André Luís; André Dal, Gean, Robinho e Igor; Derli, Zé Mário (Lausen) e Leomir; Bessa, Ariel (Wellington) e Marcos Paulo (Pedro Gabriel).

Técnico: Ariel Mamede




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá